'Quem Não Viu Vai Ver' retorna à programação do SBT substituindo o reality 'BBQ Brasil – Churrasco na Brasa' que chegou ao fim na semana passada. No programa deste sábado, 22 de dezembro, elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais querida da TV.
Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial 'Natal do Chaves' contará com Alexandre Porpetone como ChavesCelso Portiolli viverá o Professor GirafalesFelipe Levoto como Sr. MadrugaLívia Andrade será Dona FlorindaMarlei Cevada viverá ChiquinhaRatinho estará no papel de Sr. BarrigaChristina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.
Exibição também do remake de 'Bilhetes Trocados', clássico com Renê Vanorden como ChavesMarlei Cevada como ChiquinhaZé Américo como QuicoLivia Andrade como Dona FlorindaFelipe Levoto como Seu MadrugaCarlos Alberto de Nóbrega como Professor GirafalesChristina Rocha como Dona Clotilde e a participação especial de Ratinho como Seu Barriga.

SINOPSES

Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.
No outro episódio exibido, o elenco faz um remake de 'Bilhetes Trocados', clássico da série tendo Renê Vanorden como Chaves, Marlei Cevada como Chiquinha, Zé Américo como Quico, Livia Andrade como Dona Florinda, Felipe Levoto como Seu Madruga, Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales, Christina Rocha como Dona Clotilde e a participação especial de Ratinho como Seu Barriga. Seu Madruga pede que Chiquinha vá a venda da esquina, mas ela comete uma travessura trocando a lista de compras com um bilhete que o Professor Girafales entregaria para Dona Florinda como forma de declarar seu amor por ela. Quico e Chaves acompanham a confusão e tentam desfazer o mal-entendido.