Salve-se Quem Puder chegou ao fim nesta sexta-feira (16), trazendo as revelações finais da trama de Daniel Ortiz. Teve o final de Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas) e de Kyra (Vitória Strada) com Rafael (Bruno Ferrari) – sim, deu Luteo e Kyrael! – e muito mais! O último capítulo levou a novela a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, já que os fãs foram à loucura com as cenas. Um casamento emocionante de Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) também marcou o último capítulo.

E teve o final de Ermelinda (Grace Gianoukas), toda trabalhada no empoderamento! Alejandro (Rodrigo Simas) ficou com Bel (Dandara Mariana) e Alan (Thiago Fragoso) terminou ao lado de Júlia (Sophia Abrahão). Alexia e o seu avô, Ignácio (Otávio Augusto), tiveram um reencontro emocionante. Alexia alcançou o sucesso e Petra (Bruna Guerin) teve o final que merecia.

O clima rolou entre Renzo (Rafael Cardoso) e Aurora (Gabriela Moreyra). Portanto a trama fez justiça com as próprias mãos. O grande vilão da trama, Hugo (Leopoldo Pacheco), foi punido com a morte. A assassina da história, Dominique (Guilhermina Guinle), foi limpar privada na cadeia, e até a patricinha malvada e sem noção Petra (Bruna Guerin), terminou na pior.


Ao ser enxotada dos estúdios da fictícia novela O Preço da Felicidade e perder o papel para sua irmã, ela soltou uma frase típica dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ao chamar a Globo de "TV comunista".

Após se casar com Zezinho, a atriz embarcou em sua lua de mel sem o noivo. Ela, Kyra e Luna foram para Cancún (México). Na praia, empolgadas as três comemoram o recomeço de suas vidas. "Agora, meus amores é só olhar para o futuro e seguir em frente", disse a ruiva.

Trovões e ventos surgiram no céu, deixando no ar que um novo furacão estava prestes a devassar a vida das mocinhas aventureiras.

Diante disso a trama não superou os índices de audiência registrados antes da pandemia. Mas por outro lado registrou a maior audiência em sua fase inédita gravada durante a pandemia. Confira abaixo com exclusividade a audiência do último capítulo.

AUDIÊNCIA


O último capítulo de Salve-se Quem Puder, exibido entre 19h37 a 20h27 registrou 29,2 pontos de média com picos de 31,4. Share de 44,7%. No mesmo horário a Record TV com seu principal telejornal registrou 6,8 pontos, o SBT ocupou o terceiro lugar com 4,9 pontos em seguida a Band apareceu com 4,2. Já a RedeTV! ocupou a quinta colocação no ranking do Ibope com 1,0 ponto seguido pela TV Cultura com 0,7 e a TV Gazeta com 0,3.

Vale ressaltar que cada ponto equivale a 76,577 domicílios na Grande SP. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados divulgados na próxima segunda-feira (19). 


Siga-nos
Curta nossa página